Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

golpista e doida-VOLTANDO- -DO INTERIOR DE SP--JESSICA CARLA VALLERA NASC-30/03/84

golpista e doida-VOLTANDO- -DO INTERIOR DE SP--JESSICA CARLA VALLERA NASC-30/03/84
GOLPISTA /DOIDA/OU AMBOS---DO INTERIOR DE SP- SE DIZ AINDA EVANGELICA
AMEI UM EPISODIO EM QUE ALLAN,PEDE A WALDEN,DESESPERADO UMA PUTA GRANA,
ASHTON KUTCHER EM UM MOMENTO DE LUCIDEZ DIZ: NAO EMPRESTO.
TE DOU,
PQ? VOCE NUNCA ME PAGARA,E PARA NÃO BRIGARMOS,DAREI.
COBRE POR SEU TRABALHO- POR QQR VALOR!PQ? SERÁ VALORIZADO.
AVISO A CARTOMANTES, TAROLOGAS.TEM UMA DOIDA, ELA TORTURA,LIGA DE 10 A 30 VEZES QUERENDO CONSULTA.
DO INTERIOR DE SP
JESSICA CARLA VALLERA NASC-30/03/84
MARIDO- CESAR HENRIQUE VALLERA- NASC- 26/03/84 FOI BOM, CONVERSOU,ACABOU TERMINOU FOI PRA O SITIO DOS PAIS...ELA NAO SE CONFORMA....QUER CONSULTA ,MAS IMPOE CONDIÇOES DE PAGTO,KKKK
BRIGA C/ A SOGRA=MARLENE ALVES VALLERA-DIZ SER UMA BRUXA,

CIDADE-SE NAO ME ENGANO,BAIRRINHA,
O SITIO AONDE O INFELIZ SE REFUGIOU É SITIO SANTO ANTONIO
DOIDA DE PEDRA,TORTURADORA, MIL DELIRIOS,
PRTA VARIAR- É SANTA.NÃO FEZ NADA.ELE FOI EMBORA PQ NADA.
CUIDADO.QUIZ ME PASSAR UMA CONVERSA,ME DEIXOU DOIDA QUE,CASUALMENTE ESTAVA EM FRENTE AO MEU GERENTE-PASSEI O CELL PRA ELE E ELE SO FALTOU DIZER QUE ELA ERA DOIDA,O NEGOCIO QUE QUERIA COMIGO-MENTIROSO OU ATE IMPOSSIVEL
EU NÃO AJUDO E NÃO NEGO.
SOU ÓTIMA,PREZO MEU NOME MAGICO DE TAROLOGA-TODAS SAO OBRIGADAS A TER.
JA AJUDEI 2 PESSOAS E ME ROUBARAM,
DAI ERA EU CORRENDO 4,5 VEZES PRA A POLICIA P/EVITYAR GOLPES.
PRENDI 2
1 -EM LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO.
NÃO GOSTOU?
I DON'T CARE... —

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AFIRMAÇÃO PARA ATRAIR TUDO....O AMOR, AUTO ESTIMA,PRINCIPALMENTE


     eu sou a terra.



    eu cultuo, eu respeito minhas raizes.

 

   eu respiro profundamente. eu sinto-me saudável.



   eu sou o fogo.



   eu irradio paixao.

 

   eu sou água,



   * eu sinto tenho paz,



   isso é o básico, o resto, consequência...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

QDO FIZER UM TRABALHO ESPIRITUAL /RITUAL COMIGO : DICAS PRA TER EM HORAS, DIAS,VC APRESSA ,TB



JAMAIS DESANIMAR, NEM REMOER O PASSADO, QDO ISSO ACONTECER PEÇA AS FORÇAS DO UNIVERSO TUDO O QUE QUERES, ESTÃO AI PRA ISSO: DAR.

QUEM INICIALMENTE TE DARA TUDO SERA O ELEMENTAL ELVER OU HELVER.

PEDIR E REPETIR:

EU JÁ TENHO O AMOR QUE TENTO QUERO,PQ EU SOU MERECEDORA/DOR.NADA NEM NINGUÉM PODERÁ TIRA-LO DE MIM, SEMPRE OTIMISTA, REPETE TB: EU QUERO, EU JÁ TENHO, EU POSSO CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUIZER.NADA ME FALTA.

DEITARAS DE BARRIGA PRA CIMA VISUALIZANDO VCS JUNTOS, FAZENDO COISAS JUNTAS, COMO SE JÁ ESTIVESSEM JUNTOS. ELVER TE AJUDAR , VIAJARÁ, E TB, ASSIM, ENGANAS O CEREBRO, E ABRE OS CAMINHOS.QDO FIRMAR A MENTE, TE ACOSTUMARAS A DORMIR VISUALIZANDO VCS. SEMPRE ACREDITAR.

OU ESTARÁS COLOCANDO DINHEIRO FORA,DEVES AJUDAR,POIS NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO NÃO COMENTAR NADA COM NINGUEM, COMIGO, OU COM O ELVER- BOM OUVINTE.

NÃO ESPERE DEMAIS DOS OUTROS, NAÕ DE BOLA PRA INVEJA, TU DEVERAS ESTAR PURA.

AS QUINTAS FEIRAS EM HORAS IMPARES, ESCOLHE,QDO DER ANGUSTIA, ANSIEDADE, TB PODE(REPETIR, NO CASO) ACENDER 1 VELA AZUL – AZUL CLARO.

NÃO USAR SIMBOLOS SAGRADOS, NADA DE ENTRAR EM IGREJA, REZAR PRA SANTOS,

BANHOS-EM CASO DE SAUDADE OU ANSIEDADE: ROSA –VERMELHA OU BRANCA.

NEM DEIXAR NINGUEM REZAR POR TI. SEMPRE QUE TB DER ALGUMA INTUIÇÃO, SENTIMENTO NEGATIVO ,VARRE A CASA DOS FUNDOS PRA A FRENTE COM ANIL DISSOLVIDO EM AGUA. TERMINA NA FRENTE. SE DER JOGA A AGUA NA CALÇADA, ISSO É ANTIGO E PODEROSO.

DEFUMAÇÕES- SOMENTE COM SALVIA-E OU CAFÉ- MAS DAÍ É COM O PENSAMENTO DE LIMPESA DA CASA, DE TIRAR COISAS RUINS, NÃO PENSAR NELE/A,PEDIR AMOR,

 TEMOS DE CONFIAR MUTUAMENTE UMA NA OUTRA/O:TU GARANTE RAPIDEZ INICIALMENTE FAZENDO ISSO, NÃO CONSULTAR,OU FAZER TRABALHOS JUNTO , C/O QUE COMEÇAMOS, NÃO TER NADA DE IMAGENS, ISSO É O BASICO PARA A RAPIDÊZ, FAZENDO ISSO SERÁS MERECEDORA/R. SE EU COBREI,VC ACREDITOU NA “RELIGIÃO” SE FOI EM UMBANDA,MATOU UM ANIMAL INOCENTE, É PROBLEMA SEU, NÃO ME COBRE DEPOIS.

LIGAÇÕES: PREFERENCIALMENTE : DAS 11:00 AS 13:00- DAS 18:00 AS 19:30

PRÁ QUEM NÃO PODE PAGAR....TAROT


http://yahoo.estrelaguia.com.br/oraculos/jogo-de-tarot/

O Deus Pan é muitas vezes chamado de Fauno, Sylvanus, Lupercus, o Diabo (no Tarô).

Seu lado feminino é a Fauna; é Exú (na Umbanda), o Orixá fálico; Capricórnio (na Astrologia); Dionísius (deus do vinho); Baco (dos famosos bacanais). Muitas vezes é comparado aos deuses caçadores; ou ainda, a Tupã (Pajé, Caboclo).
pan1.jpg
O deus Pan é uma antiqüíssima divindade grega, cultuada originalmente na região da Arcádia (uma área rural muito importante na antiguidade, pois foi o local onde muitas das Escolas de Hermetismo se reuniam). Pan é o guarda dos rebanhos que, tem por missão fazer multiplicar. Deus dos bosques e dos pastos, protetor dos pastores, veio ao mundo com chifres, orelhas e pernas de bode. Pan é filho de Mercúrio.
A explicação para a alegoria de um deus misto (bode+humano) ser filho de Mercúrio é muito simples: era bastante natural que o mensageiro dos deuses, sempre considerado intermediário, estabelecesse a transição entre os deuses de forma humana e os anteriores, de forma animal. Parece, contudo, que o nascimento de Pan provocou certa emoção em sua mãe, que ficou assustadíssima com tão esquisita conformação. De acordo com Hesíodo, quando Mercúrio apresentou o filho aos demais deuses, todo o Olimpo desatou a rir.
“Mercúrio chegou à Arcádia, que era fecunda em rebanhos. Ali se estende o campo sagrado de Cilene; nesses páramos, ele, deus poderoso, guardou as alvas orelhas de um simples mortal, pois concebera o mais vivo desejo de se unir a uma bela ninfa, filha de Dríops. Realizou-se enfim o doce himeneu. A jovem ninfa deu à luz o filho de Mercúrio, menino esquisito, de pés de bode e testa armada de dois chifres. Ao vê-lo, a nutriz abandona-o e foge. Espantam-na aquele olhar terrível e aquela barba tão espessa. Mas o benévolo Mercúrio, recebendo-o imediatamente, colocou-o no colo, rejubilante. Chega assim à morada dos imortais, ocultando cuidadosamente o filho na pele aveludada de uma lebre. Depois, apresenta-lhes o menino. Todos os imortais se alegram, sobretudo Baco, e dão-lhe o nome de Pan, visto que para todos constituiu objeto de diversão.
As ninfas zombavam incessantemente do pobre Pan, por causa do seu rosto repulsivo, e o infeliz deus, ao que se diz, tomou a decisão de nunca amar. Mas Cupido é cruel, e afirma uma tradição que Pan, desejando um dia lutar corpo a corpo com ele, foi vencido e abatido diante das ninfas que riam.
Existem diversas lendas associadas a Pan. Uma delas diz respeito à flauta que sempre o acompanhava. Esta história diz o seguinte: Certa vez, Pan se apaixonou pela ninfa Sirinx, mas não foi correspondido. Sendo assim, Sirinx vivia fugindo do deus metade homem metade bode, até que se escondeu dele em um lago e se afogou. No lugar da sua morte, nasceram hastes de junco que Pan cortou e transformou em uma flauta de sete tubos, a qual se tornou um atributo dele. Sirinx, então, imortalizava-se.
Pan também era o deus da fertilidade, da sexualidade masculina desenfreada e do desejo carnal. Como o nome do deus significava “tudo”, no mais amplo sentido da natureza: a fertilidade. Para os alquimistas e para os estudiosos da filosofia, Pan passou a ser considerado um símbolo do Universo e a personificação da Natureza; e, mais recentemente, representante de todos os deuses.
Celebrar a Pan é celebrar a natureza, a sexualidade de maneira primal, a bebida, o prazer e a boa música. Suas festas eram marcadas por cantos, danças, vinhos e ritos de magia sexual envolvendo fertilidade e prosperidade, dedicadas às plantações, colheitas e rebanhos.

domingo, 29 de dezembro de 2013

BATUQUEIRAS SEM VERGONHAS MATAM- E DEPOIS CONTRA PAN? ELE É OTIMO,DA O QUE VC QUER P/ONTEM!!!

http://www.marinnatarot.com.br/index.php


Os deuses do Olimpo se aproveitaram de Pan, do mesmo modo que os humanos se aproveitaram do planeta terra hoje em dia.
Um claro exemplo disso é o fato de que Hermes copiou sua flauta e se auto proclamou como o autor do invento, além de ter vendido logo em seguida para Apolo.
Ele era o deus da Arcadita, uma região montanhosa e selvagem. Pan desafiou Apolo para ver quem tocava flauta melhor, o juiz escolhido foi Midas, que era muito amigo de Pan.
Midas atribuiu a vitória a Pan com suspeitos de ter sido parcial, o que irritou muito Apolo. Pan também era considerado deus das florestas.
Acreditava-se que o turbulento deus quando notava que alguém se adentrava muito em uma floresta, aproximava-se “de fininho” e dava um tremendo berro, as pessoas levavam um susto tão grande que ficavam geladas de terror. A voz de Pan era muito desagradável para o ouvido humano.
Esta carta quando aparece significa a presença de uma força misteriosa (destruidora de planos e anseios), egoísmo, sedução sem escrúpulos, sucesso por vias ilegais ou imorais, o instinto predominando sobre a lógica ou a intuição, punição e paixões desenfreadas.
Comumente, tudo ou todos ligados com esta carta estarão cheios de vitórias, só que fúteis e com o perigo de sofrerem punição. Pan representa o inconsciente, por isso é bom ter todo cuidado e cautela, os desejos mais reprimidos e profundos podem estar para surgir.
Como é uma carta geralmente negativa, o fato de aparecer invertida aumenta ainda mais esta característica. Nesta posição indica degeneração, luxúria, bisbilhotice, entreveros, egoísmo inescrupuloso, violência, depredação ecológica e amores furtivos. Pan invertido também avisa que as atitudes explosivas e instintivas devem ser evitadas a qualquer custo.
Muita moderação, cautela, paciência e exame de consciência são as melhores formas para impedir que se caia em tentações nocivas como por exemplo: violência sexual, infrações, delitos e os mais diversos tipos de crimes.
 
 
 

PRESTEM ATENÇÃO -PORE EU SER A MELHOR, ROUBARAM CELLS. VEJAM/LIGUEM PRA OS NOVOS-PRESOS

51 84211683 /    51 92832160

MANHAS-51 33334013


marinnatarot@hotmail.com

demigauchatarologa@gmail.com

marinnabiatarologa@yahho.com.br



sou tao boa que clientes de Buenos aires me pagaram viagem -fui hj pra atende-las






Flauta de pã---BOM...MAU...ELE DA O QUE VC QUER PRA ONTEM

Flauta de pã

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
ChileanPanpipes-cutout.jpg
A flauta de pã ou flauta de pan é um instrumento musical, e o nome genérico dado a instrumentos musicais constituídos por um conjunto de tubos fechados numa extremidade, ligados uns aos outros em feixe ou lado a lado. Os tubos são graduados e de diferentes tamanhos, não têm bocal e são soprados com os lábios tangenciando as extremidades superiores. Conforme o local onde são construídas, a flautas podem ter características e nomes diversos, como siringe, na Grécia antiga, nai da Romênia, siku ou antara nos Andes, etc.
Foram denominadas “pã” por associação ao deus grego . Eram muito populares entre os etruscos e os gregos, desde o século VI a.C., com o nome de syrinx ou syringa panos. Hoje, a flauta-de-pã é uma peça importante na música folclórica da Roménia, Myanmar, Oceania e dos países andinos.
A flauta-de-pã andina é conhecida como siku pela comunidade Aimará, como antara pelos Quíchuass e como zampoña pelos espanhóis. Os sikus mais fidedignos ou “puros” são tocados em escala pentatônica, mas existe uma característica comum de tocá-los: em par. Toca-se uma parte e alterna-se a escala com a outra parte, em conjunto. Essas partes são denominadas masculino e feminino. Uma se chama ira, )(a que guia) e a outra se chama arka (a que acompanha). O termo sikuri é usado nas comunidades bolivianas para o tocador de siku. Sikuriadas ou sikuriados são temas melódicos tocados somente com sikus. Nos povoados andinos, é comum encontrar conjuntos que variam de cinco a dez sikuris, ou mais. Dependendo de onde são construídos, existem sikus de vários tamanhos, notas, tipos de canas, pois a nota musical varia de tamanho e sua afinação é relativa, nem sempre se aproximando da nota requerida. No Equador, existe um parente próximo ao siku ou zampoña conhecido como rondador, uma flauta com 20 a 40 canas bem finas e enfileiradas. É também tocado em escala pentatônica e muito utilizado em danças folcóricas ou populares como o sanjuanito, o albazo, a longuita, o pasacalle, etc.